quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Big Bullshit Brasil 9



Estréia numa terça-feira 13 o Big Brother Brasil 9, já querendo se igualar ao número de continuações de filmes do Jason, apesar de Sexta-Feira 13 não ser um pesadelo. Em todas as edições do BBB os produtores além de receberem inúmeras inscrições pela internet, vídeos, saem pelas ruas para encontrar pessoas com perfil para o programa. Desta vez invadiram um asilo e colocaram dois participantes mais velhos, Naiá, 61 anos, sósia de Ana Maria Braga e Norberto, 63 anos.
Entre os participantes há advogados, empresários, cantores, estudantes e até modelos! Mas a novidade fica para um novo confinamento batizado de "A Bolha", onde quatro participantes ficarão durante 1 semana dentro de uma casa de vidro, no Shopping Via Parque, Barra, Rio de Janeiro e poderão interagir com as pessoas de fora. Ainda não há informação se a casa é à prova de balas.
Mas tenho certeza de duas coisas: esta edição será pior que a anterior e a participante Naiá não irá sair na Playboy.


3 comentários:

Mili... disse...

PUTZ...

IMAGINA A VELHOCA NA PLAYBOY...

HAUHAUHUAH

QUE MERDA... ODEIO BBB...

Guilherme Barros disse...

Nem vem Camila...duvido que de madrugada vc nao bisbilhota a casinha...E o Antônio tb nao será apresentador da Globo depois de sair...

Guilherme Barros

Decifra-me... disse...

Ela pode sair na Playold. rs
Você sabe que gosto muito de vc, mas acho um pouco de hipocrisia isso. Longe de falar que BBB é um excelente programa, mas não podemos negar que causa um certo fascínio nas pessoas, tanto que você se interessou, pesquisou sobre a nova edição do programa e colocou aqui. rs
E, como o cara (Guilherme) acima disse, duvido que quem diz que odeia não bisbilhote ou fique curioso para saber o que está acontecendo.
A curiosidade é intrínseca do ser humano, é por isso que o programa faz tanto sucesso.
;)
Bjos