sexta-feira, 20 de março de 2009

Horário de Ônibus



Letra: Hilário Pereira
Violão: Jefferson Foreman

  Como um típico cidadão brasileiro, proletariado e sem dinheiro meu meio de locomoção ao meu trabalho é o transporte público. Não irei criticar as empresas de ônibus que abusam com aumento das tarifas e não aumentam a qualidade na prestação do serviço.
  Apenas o relato de um dia, como outro qualquer, no qual esse que vos fala estava a esperar no ponto, bem adiantado por sinal, mas foi surpreendido pelo atraso do ônibus linha 940 Maxi Shopping. Aí resolver fazer essa canção, junto com meu amigo Jefferson, que sempre recusa minha oferta de montarmos uma banda e tocarmos nos barzinhos de Jundiaí. De qualquer maneira saiu a música "Horário de Ônibus" que você pode conferir agora!

5 comentários:

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Olha, quem diria, alem de Professor, O Hilario é um otimo cantor de Bossa Nova! Estou realmente impressionado! Realmente ficou muito bom, parabens. E outra, a musica fala de uma coisa que acontece todos os dias, maldito horario de Onibus!!!
O engraçado que eu pego essa linha 940 todo santo dia, e realmente sempre atrasa, é um saco! Parabens!

Carol disse...

Além de boa companhia...ele canta! Adorei! ;)

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Ô dó, gente...perdeu o ônibus, o menino! Hahahaha...

Xulis, que ziriguidum é esse hein?!Pra se jogar no sambinha! hehehe

Bjs

Camila Sant'Anna disse...

Putz...
kkkkk... Já imaginei a cena... O Hilário perdendo o ônibus e fazendo a letra da música....

Muito boa prof!!!!


Good Luck for you!!!