Tempo atrás fui em um festival de propaganda e 3 palestrantes mostraram este comercial produzido pela agência britânica Fallon, que acabou abocanhando Grand Prix em Cannes 2008, de melhor filme. Dizem que muitas pessoas ficaram indignadas com a decisão, mas se parar e assistir novamente verá que o comercial entretém você.
Sabemos que a publicidade está em constante transformação, mesmo assim ainda é possível ver a formuleta jurássica do: "É SÓ AMANHÃ! NÃO PERCA! LIQUIDAÇÃO TOTAL!!" ou então o famoso: "VENHA VOCÊ TAMBÉM" com aqueles modelos nutridos e com sorrisos perfeitos.
Será esta a nova propaganda?
2 comentários:
Ah, adorei!
Fiquei pensando "O q q esse macaco tá fazendo com essa concentração toda?" Achei um charme ele de baterista...rs...
E oba, adoro Phil Collins!
Bjs
Simplesmente muito boa essa propaganda...
Todo mundo fica curioso p/ saber de qual produto se trata...Otima!
Sucesso com o blog...
beijinhos.
Dani
Postar um comentário