quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Qual a diferença entre o charme e o funk?


Um vez li um artigo que dizia: "Quem ingere bebida alcoólica moderadamente tem 60% menos chances de sofrer um ataque cardíaco do que aquele que não bebe nada".
O problema é que o álcool em algumas pessoas causa uma reação que costumo chamar de: eu interior. Aquela vontade reprimida, um desejo contido muitas vezes pode se revelar no momento mais inapropriado.
Todo bêbado que se preze chora em um ombro amigo, sempre tem aquela famosa frase: "Cara, você sabe que eu te amo, tá aqui ó"- e dá aquela batida no peito.
Tem aqueles que se empolgam no meio de um churrasco com 60 pessoas e solta: "Pessoal, próximo churras, na minha casa hein??" - detalhe, o maldito mora num apartamento, só que na hora esqueceu.
Há muitos outros por aí, mas o melhor de todos é o bêbado sincero, aquele que fala o que sente dentro do seu coração, quando o álcool atinge o cérebro e libera as informações como presos foragidos do Bangu II. Esse é o cara!

5 comentários:

Unknown disse...

A UNICA COISA QUE EU POSSO DIZER SOBRE ISSO É O SEGUINTE:
" POSSO ME TRANFORMAR NA PIOR DAS PESSOAS PRESENTES NA FASCE DA TERRA, MAS UMA DAS UNICAS COISAS QUE EU NUNCA FAREI É BEBER!"
PREFIRO MORRER DE INFARTO O QUE NÃO SERÁ MUITO DIFICIL DE OCORRER, MAS BEBER NUNCA!
QUANTO AO AMIGO GUILHERME..."ELE SABE O QUE FAZ!"(RIRSRRSRSRSRSRSRS)
ALEXSANDRO ROBSON

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Hahahaha...imagina eu bêbada (tá bom, vc não imagina né?! rs...) filosofando com esse ai...kkkk....horrores literários!

Faz parte!

Camila Sant'Anna disse...

shuhauhsuahsuhas...

Isso ae Hilárioooooo...
Muito bom...
Bebeu aguenta...

ASHUHUHUASHUHA

Decifra-me... disse...

Tequila. Preciso dizer mais alguma coisa? uhauahuahauah
Tivemos todos os momentos: funk, pagode, samba e "momento coração aberto", né? rs
:P
Bjs, sem barba!

Jamila disse...

Você é FANTÁSTICO.. você pirou muito fazendo isso né!!! Adóóóóro!!! hahhahaha...
Muito bom mesmo.. agora só falta o FUNK do Miguelito.. ehhe..